meus e dos outros

Chopin-Nocturnes Op 9 No 2 In E...
chopin songs | music videos | lyrics

Manifesto de solidariedade

Manifesto de solidariedade
repto amigo da Juani ... adira também

Ser humano é Ser Solidário

Ser humano é Ser Solidário
aderi ... clic imagem e conheça a Flávia

Falar abertamente sobre SIDA (clic imagem)

Falar abertamente sobre SIDA (clic imagem)
R. Rudoisxis, obrigada.

do AGRY

da Mariz

da Mariz
(um oscar muito especial)

da Mariz

da Mariz
Este, ofereço a todas as 'grandes' MULHERES que por aqui passam e a todos os HOMENS que as consideram.. podem levar :)

da Borboleta A

da Borboleta A
_________________________________ “As regras para participar deste selo são: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar! 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência. 4- Avise seus indicados.5- Publique as regras. 6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.” .______________________________ Como nomear apenas 10 seria tarefa difícil para mim, convido a todos(as) que me tratam com carinho a levarem e seguirem as regras, que eu não segui!

da Angela Ladeiro

da Mariz

da Mariz
(este não leve sem lhe pedir no seu blog, basta um clic na imagem)

da Angela Ladeiro

do Delfim Peixoto e da Luísa

do Delfim Peixoto e da Luísa
Oferta amiga do Delfim Peixoto http://sussurros3.blogspot.com/ ____________________________________ e da Luísa 'pin-gente' http://pin-gente.blogspot.com/ _____ ofereço-o aos amigos(as) sensíveis que por aqui passam e se sintam confortáveis em levá-lo.

da Mariz

da Mariz
este prémio chama-se "Nova Brisa" e contém em si: diferença, ousadia e originalidade. Passo-o a todos(as) que se sintam suficientemente sensíveis para o levarem...

de Desabafos ' Bill Stein Husenbar'

da São

da Lúcia

da Ana

do rafeiro perfumado

do rafeiro perfumado
um “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas”. - Quem se "encaixar" , por favor, pode levar!

dos amigos: OUTONO, Mariz e Paula Crespo *

dos amigos: OUTONO, Mariz  e Paula Crespo *
(a) todos os que transmitam nos seus blogs, valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc . Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras: 1. Exibir a distinta imagem; 2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio; 3. Escolher 15 outros blogues a que entregar o Prémio Dardos.************************************* oferta amiga do Outono http://pretexto-classico.blogspot.com/ ************************************ da Mariz (em 2008/07/31) http://soupoeluz.blogspot.com/ e que eu por "nabice" não consegui aqui "colar"!, desculpa Mariz.../ ****************************************** e da Paula Crespo (em 2008/10/29) http://umaespeciedemim.blogspot.com/ ****************************************************************************** Bem-hajam.

da Mariz

do Luís Lourenço

sábado, 27 de fevereiro de 2010

obrigada ! Aqui guardarei os vossos selos e mensagens com carinho :)


Este é um sorriso meu para todos :)
mariam



Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
bom-senso (7ºsentido)__ recriando por aqui, pequenos apontamentos do meu sentir... misturas criativas